Seleção de comidas fáceis para jantar

Serviços como delivery vieram para facilitar nossa vida, não é mesmo? Mas em meio a tantas opções, como escolher aquela mais saudável? Pensando nisso, fizemos uma breve seleção de comidas fáceis para jantar. Assim, você aproveita esse momento para descansar e ficar em dia com a saúde, de forma nutritiva e gostosa. Confira:

Quer ser fit? Peça sushizinho:

A comida japonesa caiu no gosto do brasileiros. É possível encontrar uma infinidade de restaurantes temáticos online, com opções de pratos que deixam qualquer um com água na boca. A maior atrativo é a versatilidade do sushi. Ele pode ser utilizado no preparo de temakis, niguiris, hot rolls, todos pratos que possuem uma grande riqueza nutricional graças a ingredientes como algas, hortaliças, wasabi e gengibre. Quer jeito melhor de encerrar o dia?

Pensou comida fácil e clássica? Pensou salada:

Não importa se você é marinheiro de primeira viagem ou se já é experiente no quesito “vida adulta”. Todos reconhecem a importância de uma boa salada. Aqui, os grandes atrativos são combinação de sabores e baixo custo. Além disso, a salada figura entre uma das comidas fáceis para jantar graças às suas combinações infinitas: com linhaça, com frango, atum e grãos, e até com abacate e camarão. Para completar, não deixe de caprichar e pedir aquele molho delicinha. Mostarda e mel, e iogurte com hortelã são molhos clássicos que sempre caem bem e ajudam na digestão.

Pizza entre as comidas fáceis para jantar?

É isso mesmo. A massa da pizza é rica em fibras e ajuda a estabilizar o metabolismo. Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Farmacológico de Milão aponta que quem come pizza pelo menos uma vez na semana está prevenindo até mesmo o câncer. Na Pizza Now você encontra um cardápio cheio de opções saudáveis, como rúcula e tomate seco, abobrinha e muitas outras opções saudáveis.

Depois dessas dicas, não tem desculpa pra dormir com fome, né? Peça pelo aplicativo ou pelo nosso site!

Share on telegram
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesse artigo

Outros posts

Dê seu Feedback